segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Aos cancerianos □

Olá amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Estava um pouco sumida em questão de estudos, mas hoje estou voltando com a tag #poemadomeusigno. Hoje trago o poema aos cancerianos, espero que gostem. Beijos

Aos cancerianos

Mulher de câncer
Com ela tenha certeza, e não avance
Canceriana é mulher que ama com muito saber
Mas não gosta que lhes digam o que fazer

Mulher canceriana, parece ser decidida,
Sábia, teimosa e também intuitiva
Às vezes tímidas, escondem o riso
É leal e grande amiga,
Sempre fiel e por todos querida

Mulher canceriana tem como seu planeta a lua
Na qual tem fases de ser só sua
Tem como preferência cor branca ou prateada
Mas quando se fala em presentes, lembre-se da pérola e da formosa esmeralda

Seu signo regido pela lua
É sabido, e muita das vezes vive quietinho na sua,
Mas por uma flor de lirio d'água
Canceriana é muito apegada

Canceriana não gosta do fracasso
Mudam facilmente de opinião,
Adoram apresentar seus hobbys
E são ótimas pessoas quando falam com coração!


4 comentários:

  1. oi , sabe aqueles dias em que amanhece com um vazio no coração...pois hoje amanhecí assim .. vaguei por vários mundos e cheguei aqui .. amei tudo.. peço liçensa pra postar sua poesias no meu blog... temos uma coisa em comum ..a música dos espaços rsrsrsr
    queria muito estar entre os amigos que usa suas poesias.. espero sua visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Carolina Salcides, fico grata por sua visita!
      - Quanto a licença, tudo bem, desde que coloque os créditos dos texto, sendo meu nome ou até mesmo o link do blogger! Abraços, linda!

      Excluir
  2. Meu sigino!--- que coisa mais linda!! SIMPLESMENTE AMEI!menina tu se garant oh! >< {♥} Sucessooooooooo!
    - Ana KEtley!

    ResponderExcluir
  3. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...