sábado, 19 de setembro de 2015

Falando sobre saudades ♡

• Hoje queria falar sobre Saudades, sobre minha saudades diante você, falar um pouco do meu amor, por um segundo esquecer do mundo e lembrar apenas você. □□ <3

Será que em algum momento você já parou e se perguntou, "Porque Sentimos Saudades?" -- Por algum motivo acho que devemos ter feito algo muito grave, pra sentirmos tanta saudade assim. Imagine uma dor! Imaginou? -- Trancar um dedo na porta, ixee dói né? Morder a língua, dói. Bater o dedo na quina da parede, dói.  Cólica, dói, bater o queixo no chão, dói, mas quando sentimos saudades, a dor parece multiplicar. Imagine uma saudade! Imaginou? Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma brincadeira de infância. Saudades daquele professor que você tanto gostava na faculdade. Saudades da festa de 15 anos. Saudades do último ano de escola. Saudades daquele dia especial.  Saudades de um amigo que nunca existiu, essas saudades doem né? Mas não há dor maior, do que a saudade de quem amamos.--- <3 Saudades dos beijos, saudades da pele, saudades do afago, saudades do cheiro (aquele perfume que gruda) kkk, saudades da presença e da ausência consentida. Uma saudade que não sabemos como deter.
Acho que a saudades muitas das vezes é um não saber, não saber o que fazer naqueles dias longos, não saber como frear a dor do silêncio que consome. Não saber o que fazer quando te ver com outro alguém. Não saber o que dizer quando você chega. É simplesmente um não saber, descontente sobre todas as coisas.
Saudades é tudo isso e um pouco mais, saudades de você que está lendo, saudades esta que estou sentindo, talvez você não sinta igual. -- } Um dia temos consciência de que iremos nos separar, iremos um pra cada lugar, e sentiremos saudades, saudades de toda conversa jogada fora, saudades das altas horas, das altas ligações, saudades das descobertas que juntos fizemos, saudades de todas a mensagens trocadas, dos risos que compartilhamos, saudades de tudo que já vivemos.
Se torna complicado entender porque sentimos tantas saudades, mas talvez seja um preço que devemos pagar por viver momentos especiais.
Mas realmente quem inventou a distância nunca sofreu a dor de uma saudade!!
A distância machuca, a distância dói, mas nem sempre á distância está presente, as vezes estamos tão perto e parece estarmos longe, as vezes dói poder te ver e não te ter, são sentimentos de saudades, mas sentimentos de saudades que me fazem feliz, pois se hoje me fazem sentir falta de ti, é porque cada momento vivido até aqui foi válido.


Saudades esse é o preço que se paga
Por viver um momento especial
Saudades sentimento esse
Que parece ser tão puro e irreal!

11 comentários:

  1. Que lindo, falar de saudades é muito bom! Muito meigo o que você escreve Adrielly, parabéns! Sucesso no seu blogger!
    - Mariana Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Que texto mais lindo Adrielly, que talento é esse menina.
    Parabéns simplesmente magnifico, esse sentimentalismo ficou a coisa mais meiga! Amei de paixão <3 --- Passa la no meu blogger! http://www.cacheadissimas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila flor, já visito sempre que possível o seu blogger, adoro suas dicas! Agradeço sua visita em meu blogger, e obrigado princesa! Abraços!

      Excluir
  3. Parabéns menina, que talento maravilhoso esse que você tem! Simplesmente muito lindo seu texto! Invista no seu blogger, tem futuro esplendido. **%

    ResponderExcluir
  4. Falando de poesia, falando de saudades, falando de sentimentalismo!
    Esse texto está realmente magnifico, parabéns pequena, você tem muito talento viu! Que você invista bastante no seu blogger!
    --- Segue a gente la-- http://www.fadasepoesias.blogspot.com.br/
    Quem sabe a gente faz uma parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, obrigado flor! Parcerias são sempre bem vistas! Seu blogger é um amor, parabéns! Abraços!

      Excluir
    2. Ficarei muito feliz com essa parceria, qualquer interesse entra em contato linda! Abraços!

      Excluir
  5. Olha menina seu talento é enorme Parabéns...... poderia escrever sobre amor a distância,sofro muito disso! Rsrs..... se tua inspiração for como essa de saudades vou amar! Aguardo a proxima publicação! (Amor a distância)
    - Anna KEtley

    ResponderExcluir
  6. Olha o tema proprosto pela Ana, não é nada ruim! Um tema que super recomendo, e com a paixão que tem seu Blogger, com todo sentimentalismo mostrsdo em cada verso, tenho certeza que falara muito bem sobre o tema! Aguardo também (amor a distância) ------ Segue nois!

    ResponderExcluir
  7. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...