quarta-feira, 4 de novembro de 2015

O sujeito do verbo amar ♥

Hoje no silêncio desta noite, sem o luar pra observar, resolvo escrever sobre esse sujeito do verbo amar!
Com coração partido e arrependido escolho simples palavras para descrever o que neste momento queria apenas dizer!

  • O SUJEITO DO VERBO AMAR ♥

Eu o achava amor da minha vida
Ele, nem um pingo de amor sentia
Eu sempre achei o começo, e quis assim
Ele, era meu tudo meio e fim

Eu queria amor de verdade
Ele, apenas uma mera reciprocidade
Eu queria alguém pra ter
Ele, apenas algo pra aquecer

Eu queria um porto, um farol
Ele, apenas um pôr do sol
Eu pensava na cara metade
Ele, apenas algo de uma simples tarde

Eu era toda eternidade
Ele, pura dificuldade
Eu era temperalmente
Ele, amor só pelo tal

Eu fazia de tudo uma guerra
Ele, ia na calma
Eu imaginava uma vida
Ele, só olhava pra alma

Eu queria o futuro
Ele, apenas o presente bruto e duro
Eu queria segurança
Ele, nada que descansa

Eu queria noites quentes
Ele, apenas calor
Então eu lhe pergunto;
Esse é o tal do amor?




3 comentários:

  1. Eita moça arrasou, gostei muito e me identifiquei!
    - amanda Almeida

    ResponderExcluir
  2. Amei este poema, verdadeiramente por onde andas o sujeito do verbo amar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, e esta é uma dúvida permanente na nossa atualidade,' Onde andas o sujeito do verbo amar?

      Excluir

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...