segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

366 ♡

366

Hoje é mais um dia...
E veja só, eu aqui novamente, pensando em você
Esses meses que passaram, simplesmente escorreram pelas minhas mãos
E eu me mantive, no mesmo lugar, só a te imaginar
Você que cansava de me ver pegar aquele ônibus,
Porque nunca mais veio me visitar?
Bastava ligar, eu até faria um café
E te esperaria na calçada pra não chamar

Porém quanto mais os dias se passavam
Mais a esperança ia deixando-me
E tudo que restava, era o que restou de mim
Apenas um pouco de ti,
Aliais, bem pouco de ti....

Sobrou apenas uma música,  uma frase,
Um sorriso e um abraço,
Que já era o suficiente pra deprimir,
Pra cortar os laços com os outros e todos,
E isolar-me em meu quarto escuro

Eu nunca busquei uma explicação, mas me perguntava qual seria a razão?
Porque foi tão inseguro e imaturo?
Pra virar-se e ir, me jogando sem dó
Em um abismo tão longe, longe,  LONGE ATÉ DEMAIS.

E o tempo não ajuda sabia?
O teu silêncio não me trazia paz
E aqui só jaz um enterno desconsolo
Pior que qualquer choro
De quando tocaste em meu violão...

Faz tempo que não te vejo
Tempo que não percebo teu jeito...
- Meu perfume mudou, sabia?
- Meu cabelo cresceu, veria?
- Meu travesseiro não sentia mais o teu cheiro....
E eu pensava....
Será que você ainda é o mesmo?
Com aqueles sorrisos e abraços, piadas e palavras de conforto e afeto?
Ou você mudaste como eu?
E viraste alguém amargo e carrasco,
Que não sabe me amar mais?

Se for assim, digo que o mesmo aconteceu
Que tudo bom em mim, se foi ou morreu
Mas me diga: Você vem?
Eu posso limpar a sala pra você sentar, ou a cama pra você deitar
Posso até trocar as colchas por mais coloridas
Pra esperar suas idas e vindas
Posso ler cada poema que fiz pra você
Que querem expressar o que eu sinto...

Posso te fazer feliz,
O que você diz?
Venha logo...
Faltam pouquíssimos dias pro ano acabar,
E o café já está á esfriar!

Um comentário:

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...