domingo, 6 de dezembro de 2015

Incertezas de uma distante Paixão ♥

Olá amigos!! Hoje aproveitei-me de minhas próprias contradições como inspiração desse poema. Procurando um caminho certo, em meio a uma estrada errada, uma razão para tanta confusão, isto é tudo que eu preciso!! Espero que gostem! Boa Tarde!!


Incertezas de uma distante Paixão

Nenhuma semelhança pode expressar
Em meio a frases sem plausibilidade
O meu estado de satisfação
Que é um verdadeiro carnaval
Desde que te encontrei

Nenhuma comparação
É firme o bastante
Como o que sinto
Dentro do meu coração

Nem metonímia ou combinações enganam
O que és tão conhecido pra mim
Nem um grande circuito te revelaria 
A ponto de me deixar mais afim

E de alguma forma nenhum elipse te esconderia
E de maneira alguma te omitiria
Eu te moldo, te tenho
Te possuo, e crio a verdadeira fantasia

Tu és meu conectivo
Minha repetição
É o que quero sentir
Mesmo que seja uma pura confusão

Mesmo que não haja concordância
Que seja o mais puro erro
Ou que surja de uma linda acácia
Só quero que me traga guerra e paz
Durante a noite e o dia

Que me tragas ironia
Que me tragas alegria
E que eu seja uma alma em eufonia
Capaz de não me destruir 
E viva na mais pura harmonia

Pois acabo todos os dias
Me perdendo em linhas
Ou no teu corpo
Porque eu sei
Só ali, me acho em ti!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...