sábado, 20 de fevereiro de 2016

365 - Estou cansada

Olá  amores, me ausentei um pouco do blog por problemas técnicos, mas aos poucos estarei voltando, estou com muita saudades e publicar!
E tem novidade, muito poema diferente de tudo que já  escrevi, todo esse tempo  afastada trouxe muita coisa, (até o que nunca imaginei).
Por fim hoje trago um poema especial pra vocês! 
Espero que gostem, abraços. 

365 - Estou Cansada

Estou cansada
Meus dedos já  não  suportam mais
Minha mente está cheia
Minhas palavras,
Meus textos
São sempre os mesmos 
Ditos de maneira  diferente 
Sempre falando da tal pessoa
Que me fascina

Cansei
Acabou
Fugiu de mim a inspiração 
Foi embora a criatividade 
Cansei dos versos
Ausentei o meu dom
Cansei de ser como antes
Acho que nem vou ler
Todos esses livros na estante 

Não  sou mais normal
Minha alegria entristeceu
Não vou mais filosofar 
Vou optar pelos simples menos arrogante
Tudo aquilo já estava repetitivo 
Está  mais do que na hora

Disso não mais escreverei
Agora serei poeta rebelde
E somente quando encontra-lo
Irei escrever sobre ele 

Agora só irei buscar pelo meu íntimo
Talvez tornar-me poeta intrigante
Serei poeta Louca 
Serei poeta Descontente
Só serei poeta Romântica 
Quando encontra-lo novamente 

Enquanto isso
BEM VINDA
NOVA CAMINHADA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...