sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

TORMENTO

Tormento

Na minha cabeça há grande confusão.
Não sei mais o que fazer.
Estou desarmada.

No coração o amor é sufocado pelo ódio.
Na alma o sorriso é substituído pela ferida.
Estou na escuridão.

Um momento feliz e uma eternidade de tristeza.
A vida já não vale mais nada.
A morte seria a melhor solução.

Tudo é melhor que esse tormento.
Tudo é melhor que essa dor,
Que me corroe, que me destrói.

Sou um nada, indigno de piedade,
Sou um lixo, objeto descartável, 
que todos usam e jogam fora.
Necessito de carinho, mas não o mereço.

Talvez, o que eu estou vivendo,
Seja um castigo de nunca ter olhado pra mim,
De sempre querer fazer o melhor e nunca conseguir.

Tentando acertar, muitas vezes errei.
Tentando ser eu, muito me magoei.
Usando máscaras, muitos feri.

A vontade é de tudo para o alto jogar.
Esquecer tudo e deixar o passado para trás,
Mas não tenho forças para isso.

No interior: O sorriso de menina,
A pureza da criança,
O sonho de princesa,
A fragilidade da flor,
A ingenuidade do verdadeiro amor.

No exterior: A mágoa que me destrói,
A impureza do lixo,
A força do ódio,
E a cautela de um coração traído.

Tudo isso é um tormento.
Não sei mais o que sou.
Não entendo mais o que quero.

Não me arrependo de nada do que fiz.
Não quero desistir,
Mas lutar está me destruindo.

Preciso de uma luz,
Estou num buraco sem volta,
Perdida no meio da estrada tenebrosa.
Vivendo num vale de lágrimas,
Onde a única visão que tenho ´
É de dúvidas e destruição.

Hoje, me entrego de corpo e alma ao destino.
Em tuas mãos, coloco o meu coração,
E que se cumpra em mim a vontade de Deus.[E amém!]




https://www.instagram.com/p/BQnxJ3MhHIWLrW0MrHSZDxyfc45Bt5ONNP90oI0/


35 comentários:

  1. Eu nunca acredito em feitiços de amor até eu conhecer um amigo meu que me contou tudo sobre DR.otutu que trouxe seu ex-namorado de volta, mesmo quando ela estava me dizendo que eu não acreditava nela porque achei que ela também queria a mesma falsificação Conjuradores de espetáculos para tirar meu dinheiro. Embora eu tenha dado a sua chance de explicar tudo o que ela tem para me falar sobre DR.otutu, eu disse a ela que há muitos golpistas que queriam pegar nosso dinheiro e nunca vou ser vítima deles, mesmo que minha noiva que se acha casar Eu, dentro de alguns meses, me deixou, espero pacientemente por outro cara, embora eu o amei tanto. Ela me disse que este DR não é um falso que ele é real e ele ajudou muitas pessoas a recuperar seus entes queridos, então eu pergunto como funciona esse feitiço e quais são os requisitos que eu tenho que fazer antes que ele possa Lançar os feitiços de amor em mim? Ela me disse que eu deveria enviá-lo por e-mail para drotutuhealinghome@hotmail.com e eu deveria dizer o que eu queria. Eu realmente enviei um e-mail e disse-lhe que eu preciso do meu ex-cara. Eu disse-lhe que era meu amigo que me dirigia para ele, por que eu duvidava do trabalho dele? Ele disse que seu trabalho é 100% seguro e garante que ninguém já chegou ao templo e também permaneceu o mesmo. Eu fiquei maravilhado com suas palavras que ele me disse e um pensamento veio à minha mente que como esse Dr. conhece todas as coisas que discutimos anteriormente. Ele disse antes que ele possa começar em minha situação, que eu tenho que ter fé e confiar nele e deixar outro conjurador de feitiços e esperar pacientemente pelo seu, se eu puder dizer que farei tudo isso, eu irei buscar meu amante em 72 horas. Eu disse que sim eu acredito e prometo trabalhar com você sozinho, então ele me deu um formulário para preencher o que eu fiz e enviar para ele com minhas fotos também e também as fotos do meu ex-amante. Ele me respondeu 30 minutos depois e me disse que seus deuses precisam de alguns itens para lançar o feitiço sobre mim e meu problema é muito fácil se eu puder fornecer esses itens. Então, quando eu perguntar a ele, como posso obter esses itens e como posso enviá-lo para o elenco do feitiço de amor, ele me disse que eu não deveria me preocupar com isso, que há um vendedor de itens aqui em seu próprio país Isso pode obter os itens para mim. Então eu pergunto a ele o quanto isso me custará comprar todos esses itens? Ele me contou o que lhe envio com total confiança, depois de uma hora depois ele me ligou e me disse que meu problema foi resolvido para que eu esperasse 72 horas que meu amor me perguntaria o que eu fiz de acordo com suas palavras, quando Era cerca de 6h nos próximos três dias, o meu ex me chamava, se estou em casa, que ele quis me ver com urgência. Eu disse a ele que esperava que tudo estivesse bem, ele disse que sim, então eu disse a ele que ele pode vir, meu ex cara voltou para mim e ele estava pedindo perdão que ele soubesse o que veio sobre ele. Agora estou tão feliz porque eu recuperei meu amante e estamos planejando para o nosso casamento que está chegando em breve, liguei para o Dr. e muito obrigado e pergunte-lhe o que eu farei por ele como uma apreciação, ele me disse Eu deveria esquecer e manter o meu dinheiro que ele não está atrás do dinheiro, mas para ajudar as pessoas que também precisam de ajuda lá, tudo o que ele precisa que eu faça é dar mais testemunhos sobre ele, para que as pessoas lá que precisam de ajuda devem enviar-lhe um e-mail também. Por que estou aqui hoje para dar meu testemunho. Que o seu bom senhor continue a abençoá-lo e dar-lhe mais vida e prosperidade. ESTE É O DR EMAIL ADDRESS (drotutuhealinghome@hotmail.com). Você também pode contatá-lo através do seu número Whatsapp (+2349051417394)

    ResponderExcluir
  2. Olá, todos sou do Brasil. Eu quero agradecer ao grande Dr. AGUMBA por curar-me do vírus da herpes com a ajuda de sua erva, estou muito feliz, nunca pensei que seria curada por causa da condição que o médico me daria, até um amigo do meu direto para este homem chamado DR AGUMBA que me curou totalmente do vírus da herpes e do viúvo, ele é um bom homem e ele também lançou o feitiço para você recuperar seu ex amante, você pode alcançá-lo com seu e-mail: dragumbasolutioncenter @ hotmail número de .com e whatsapp +2348147461232

    e ele também se especializa nos seguintes detalhes

    (1) Spell para proteção contra perigo
    (2) Spell para sonhos ruins.
    (3) Feitiço para amor do mesmo sexo
    (4) Feitiço para cura
    (5) Espetáculo para invisibilidade
    (6) Spell for hiv aids
    (7) Spell forfibroid ou qualquer outra doença.
    (8) Feitiço para amor e relacionamento fortes
    (9) Feitiço para trazer o seu ex de volta
    (10) feitiços para gravidez,
    (11) feitiço para a beleza
    (12) feitiço para promoção em seu local de trabalho
    você pode contatá-lo por e-mail: dragumbasolutioncenter@hotmail.com ou adicioná-lo no número Whatsapp +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos tradicionais à base de plantas. sem estresse, entre em contato com ele hoje.,

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu sou Lauren Roger, da Austrália. Com estas grandes lágrimas de alegria e felicidade no meu coração hoje quero dar um agradecimento ilimitado a este homem chamado Dr. WAKA. Estou feliz hoje porque meu marido está de volta com amor, meu marido me deixou para outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. Ele me deixou e prometeu que ele nunca mais voltará para mim. Eu choro o dia todo procurando por um verdadeiro conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta. Então eu vi um compartilhamento de testemunho na internet pela senhorita Karen. eu envio-lhe um e-mail e falo-lhe os meus problemas com o meu ex-marido, e ele promete levá-lo de volta para casa dentro de 2 dias. na verdade, ele é maravilhoso, ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias que ele prometeu e meu marido retorna para mim e promete amar-me para sempre e me implora pela dor que ele me causou. Eu vou sempre ser grato a você pelo Dr. WAKA e eu não vou parar de publicar seu nome na internet para que as pessoas vejam como você é verdadeira. E eu quero dizer a todos neste site que sempre vou ficar agradecido com esse Dr. Dr. WAKA por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, cuidado, verídico e ele promete amar-me para sempre. Tenho fez uma promessa de que todo mundo que conheço nunca terá um problema de relacionamento, por e-mail (drwakaspellsolution@gmail.com ou ligue para ele +2348165674140)

    ResponderExcluir
  4. Tudo graças ao Dr. Ajayi, eu consegui recuperar meu marido, tudo parece um sonho quando aconteceu porque ficamos separados por quase um ano e esse período foi um dos meus piores momentos da vida, porque eu realmente amo meu marido. Trouxe-o para voltar para casa para ficar comigo e com meus filhos, mas ele recusou. Minha amiga Doris me contou como conseguiu reconquistar o marido com a ajuda do lançador de feitiços Dr. Ajayi, porque eles estavam se divorciando. Ela disse que ele a ajudou a trazer a paz de volta para sua casa. Não tenho outra escolha senão dar o lançador de feitiços Dr. Ajayi, tentei, escrevi para ele no seu número do WhatsApp: +2347084887094 e expliquei as coisas. Ele me disse para ficar calmo e algumas coisas necessárias para recuperar minha casa. Segui suas instruções. Depois de três dias de feitiço, meu marido chegou em casa segurando um grande urso de pelúcia e me pediu para perdoá-lo por todos os seus erros e por isso dia até hoje minha família está cheia de amor. Entre em contato com o Dr. Ajayi, o lançador de feitiços hoje, ele tem soluções para todos os problemas da vida, não tenha vergonha de seus problemas, entre em contato com ele pelo WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com para obter uma solução duradoura.

    ResponderExcluir
  5. Eu me sinto tão abençoada novamente em meu casamento depois que o Dr. Ige Ajayi trouxe de volta meu marido, que se separou comigo por bons 3 meses. Sou Jessica Butler pelo nome dos EUA. Embora eu tenha bocas por todo o corpo, não será suficiente agradecer ao Dr. Ige Ajayi por sua ajuda na minha vida. Meu marido se separou comigo por três meses e sofreu dores e agonia sem ele. Então, procurei ajuda em todos os lugares, mas nada deu certo até que eu quis dizer o Dr. Ige Ajayi, com quem entrei em contato on-line. Expliquei minha situação para ele e ele prometeu que meu marido voltará para mim dentro de 24 a 48 horas, na medida em que meu coração ainda bate por ele. Eu acreditei nele e ele preparou um feitiço para mim e meu marido me ligou exatamente quando o Dr. Ige Ajayi disse. Ele pediu e disse que precisa de mim de volta e agora estamos vivendo felizes novamente nos últimos 9 meses. Todo mundo por aí lendo meu artigo que precisa de ajuda deve entrar em contato com ele ... Email: igeajayi47@gmail.com ou ligue para 2348057393990

    ResponderExcluir
  6. Estou tão empolgada porque meu casamento desfeito foi restaurado e meu marido voltou depois que ele deixou eu e nossos dois filhos para outra mulher. Após 8 anos de casamento, eu e meu marido passamos uma briga ou outra até que ele finalmente me deixou e me mudei para a Califórnia para ficar com outra mulher, senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais voltariam a ver seu pai. Tentei todos os meios para resolver esse problema e fui enganado várias vezes, me senti decepcionado e frustrado. tentei ser forte apenas para as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentam meu coração, meu coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonada por meu marido, penso nele e sempre desejava que ele voltasse para mim , Fiquei muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda on-line e me deparei com um site que sugeria que DR Fayosa pudesse me ajudar a recuperar meu ex-marido. Então, senti que deveria experimentá-lo com fé e entrei em contato com ele. e ele me disse o que fazer e eu fiz, então ele di da (feitiço de amor) para mim, 72 horas depois, meu marido me enviou vários e-mails e depois me ligou e me disse que sentia tanto a falta de mim e das crianças que ele quer que voltemos a ficar juntos novamente uau, isso é um milagre Tão incrível, eu sei o mundo está cheio de pessoas más, mas ainda existem pessoas boas por aí que nunca tirarão proveito do seu problema e explorarão ou dinheiro com sua condição,

    Foi assim que ele voltou depois de alguns dias, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e às crianças. Então, a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte do que era antes, Tudo graças ao DR Fayosa, ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na internet que o DR Fayosa é um lançador de feitiços real e poderoso que eu sempre rezarei para viver por muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de problemas, se você estiver aqui e você tem um problema semelhante, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora neste e-mail Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito por fazer isso, quero compartilhar um testemunho com essas grandes lágrimas de alegria e felicidade em meu coração hoje. Quero agradecer ilimitadamente a esse homem chamado Dr. Fayosa. Estou feliz hoje porque minha esposa agora está de volta cheia. de amor, minha esposa me deixou por outro homem porque tínhamos um pouco de mal-entendido, ela me deixou e promete que nunca mais voltará para mim, me senti mal e pensei em comentar um suicídio, mas graças a um amigo que me apresenta um lançador de feitiços genuíno que me ajuda a trazê-la de volta. A primeira vez que entrei em contato com o Dr. Fayosa e lhe conte todos os meus problemas com minha ex-esposa, ele promete trazê-la de volta para casa em 48 horas e, de fato, é maravilhoso que ele me ajude e manteve suas palavras e dentro de 48 horas que ele prometeu e minha esposa volta para mim e promete me amar para sempre e pediu perdão pelas dores que ela me causou, serei eternamente grato a você, Dr. Fayosa, e não pararei de publicar seu bom nome no internet para mais pessoas ver como tr Embora ele nunca acredite que ainda haja boas pessoas, quero dizer a todos neste site que sempre serei grato a esse homem, Dr. Fayosa, por tudo o que fez por mim. Minha esposa está de volta com amor, carinho e verdade. ela promete me amar para sempre, prometi que todo corpo que conheço nunca mais terá problemas de relacionamento, não morra em silêncio sem repercussão ruim. Se precisar de ajuda dele, pode entrar em contato com ele via: email : (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

    ResponderExcluir
  8. Eu só quero compartilhar minha experiência com o mundo sobre como eu recuperei meu marido e salvei meu casamento. Estou casado há cinco anos com dois filhos e vivi feliz com minha família até que as coisas começaram a ficar feias comigo e com minha família. marido leva a brigas e discussões quase todas as vezes ... deteriorou-se a um ponto em que meu marido pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo porque eu o amava de todo o coração e não não quero perder meu marido, mas não deu certo ... ele saiu de casa e ainda estava em processo de divórcio ... implorei e tentei de tudo, mas nada funcionou. A descoberta veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso e poderoso lançador de feitiços, chamado Dr. Ige Ajayi, que me ajudou ... Eu nunca fui fã de coisas assim, mas apenas decidi tentar porque estava desesperado e não teve escolha ... ele fez o feitiço para mim e as coisas realmente deram certo, como ele prometeu e meu marido mudou de idéia e voltou para casa para ficar comigo e com as crianças. E a promessa nunca me machuca novamente. estamos vivendo felizes como foi com a ajuda do Dr. Ige. Se precisar de ajuda, entre em contato com o Dr. Ige.
    E-mail: igeajayi47@gmail.com
    Whatsaap +2348057393990

    ResponderExcluir
  9. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  10. Meu nome é Sarah Anderson, da França. Estou aqui para compartilhar um testemunho de como o Dr. Fayosa me ajudou. Depois de 2 anos de relacionamento com meu namorado, ele mudou de repente e parou de entrar em contato comigo regularmente, ele inventava desculpas para não me ver o tempo todo. , Ele parou de atender minhas ligações e meus sms e parou de me ver regularmente, então eu comecei a vê-lo com meninas diferentes várias vezes, mas toda vez ele dizia que me amava e que precisava de algum tempo para pensar em nosso relacionamento, mas não pode pare de pensar nele, então decidi ficar on-line e vi tantas boas conversas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa. Entre em contato com ele e explico meus problemas para ele. Ele lançou um feitiço de amor para mim, que uso depois de 24 horas, meu namorado voltou para mim e começou a entrar em contato comigo regularmente e nos mudamos juntos depois de alguns meses. Ele estava mais aberto para mim do que antes e começou a passar mais tempo comigo do que seus amigos. Nós finalmente nos casamos e agora estamos juntos. mar fiquei feliz por 3 anos com um filho. Desde que o Dr. Fayosa me ajudou, meu parceiro é muito estável e há amor e carinho no meu relacionamento, aconselho que qualquer pessoa com o mesmo problema entre em contato com o Dr. Fayosa com este e-mail de contato (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774

    ResponderExcluir
  11. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer muito a um grande lançador de feitiços chamado Dr.Azaka, que trouxe de volta minha felicidade, trazendo de volta meu ex-amante depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar as pessoas de um desgosto e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro,por que não contatar o Dr.Azaka em seu email:Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Você precisa de um lançador de feitiços confiável para ajudá-lo a recuperar seu ex. Eu gostaria que você contatasse o Dr. Emwanta, o grande lançador de feitiços que também me ajudaria a recuperar o e-mail do meu ex-marido: (dremwanta@gmail.com) ou ligue +2348160830324 / whatssapp, Boa sorte sempre a todos vocês sorriem emoção

    ResponderExcluir
  13. Nunca me imaginei fazendo isso mas não tenho opção porque meu coração está cheio de alegria, meu marido me deixou e meus filhos por 2 anos e morar com outra mulher, eu realmente amo ele e implorei para ele voltar para casa ele está cansado de nossa união como marido e mulher. Isso foi um choque para mim porque não brigamos quando ele se mudou de nossa casa, tive a oportunidade de encontrar um Dr. Ajayi online, ele é um poderoso lançador de feitiços e expliquei minha situação a ele e ele abriu meus olhos para o motivo pelo qual meu marido está se comportando da maneira que se comporta, o Dr. Ajayi fez um feitiço de amor por mim e em 3 dias meu marido voltou para casa, ele se ajoelhou e pediu desculpas por ter feito mal a mim e às crianças e hoje estamos vivendo felizes . Você pode entrar em contato com o Dr. Ajayi em seu e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp / Viber: +2347084887094 para qualquer coisa que esteja incomodando seu coração e você ficará feliz por ter feito isso.

    ResponderExcluir
  14. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e estava até pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus HIV da minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr. Ekpen ogiogun seu whatsapp +2347045604010

    ResponderExcluir
  15. Estou aqui para compartilhar minha experiência incrível com o maior lançador de feitiços chamado DR WALE. Meu marido estava me traindo e quando descobri que tivemos uma briga que o levou a pedir o divórcio, chorei e fiquei doente por causa disso. Então, um dia, quando estava pesquisando sobre citações de amor online, vi pessoas falando sobre DR WALE e seu excelente trabalho. pessoas com o mesmo caso semelhante ao meu também recebem priase e agradecimentos. Eles deixaram suas informações de contato, foi assim que entrei em contato com ele e contei-lhe todo o meu problema. Ele então me disse para não me preocupar, pois depois de 48 horas ele cancelaria o divórcio. Ele me disse coisas que eu preciso fazer e depois que eu fiz tudo o que ele me pediu para minha maior surpresa antes de 48 horas meu marido veio ele se ajoelhou implorando para que eu o aceitasse de volta, Obrigado mais uma vez DR WALE você é realmente uma bênção para mim ele também pode ajudá-lo a contatar
    WhatsApp / Viber: +2349015141346 OU
    drwalespellhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é ROHAN. Quando li um testemunho online sobre como o Dr. OGHEGHE, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajudou a trazer de volta o divórcio marido ou mulher EX AMANTE. Eu queria saber como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado. Acabei de deixar a postagem passar e avançar no fórum. Para minha informação novamente, algumas pessoas postaram e disseram lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler a correspondência, era desse mesmo homem, DR OGHEGHE, de quem ela estava falando. Portanto, não tive opção a não ser verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas de todos os lançadores de feitiços que contatei, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiável. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e ele realizou todos os meus desejos. Ele agora é leal, presta atenção em mim, me oferece flores todos os domingos e costumamos ir ao cinema e ao restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelo erro que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Serei eternamente grato por transformar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve pedir ajuda a ele. Que Deus continue a usar você para salvar o relacionamento rompido. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou quaisquer questões relacionadas ao relacionamento, você pode entrar em contato com DR OGHEGHE via: (ogheghen@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Eu só quero compartilhar minha experiência com o mundo inteiro sobre como eu recuperei meu marido e salvei meu casamento ... Eu fui casada por 10 anos, com 4 filhos e tenho vivido feliz com minha família até que as coisas começaram a ficar feias comigo e meu marido que nos leva a brigas e discussões quase todas as vezes ... piorou a um ponto em que meu marido pediu o divórcio ... Eu tentei o meu melhor para fazê-lo mudar de ideia e ficar comigo porque eu o amava de todo o coração e não Não queria perder meu marido, mas não deu certo ... Ele saiu de casa e ainda pediu o divórcio ... Eu implorei e tentei de tudo, mas nada funcionou. A descoberta veio quando alguém me apresentou a este maravilhoso lançador de feitiços chamado Dr. OGHEGHE, que acabou me ajudando ... Eu nunca fui um fã de coisas assim, mas decidi tentar porque estava desesperado e não tinha escolha ... Ele fez o feitiço para mim e as coisas realmente deram certo como ele prometeu e meu marido mudou de ideia e voltou para casa para ficar comigo e com as crianças. E prometa nunca mais me machucar. estamos vivendo felizes como antes, com a ajuda do Dr. OGHEGHE. Se precisar de ajuda, você pode contatá-lo: (ogheghen@gmail.com)

    ResponderExcluir
  18. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Entrei em contato com o Chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse para não me preocupar mais que meu marido voltará para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado sobre ele, pensei que era uma piada, depois que ele tinha terminar de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido realmente voltou implorando-me para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  19. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Entrei em contato com o Chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse para não me preocupar mais que meu marido voltará para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado sobre ele, pensei que era uma piada, depois que ele tinha terminar de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido realmente voltou implorando-me para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  20. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Entrei em contato com o Chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse para não me preocupar mais que meu marido voltará para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado sobre ele, pensei que era uma piada, depois que ele tinha terminar de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido realmente voltou implorando-me para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  21. Conheço uma pessoa com quem você pode conversar em particular e resolver seu problema, essa pessoa é o DR WALE, um lançador que usa seu poder mágico para mudar a vida de tantas pessoas que conheço. Amor, doença, qualquer coisa, basta contatá-lo via WhatsApp / Viber +2347054019402 OU drwalespellhome@gmail.com Tenha uma sessão particular com ele e acredite, ele pode te ajudar.
    * Feitiços de amor
    * Feitiços de casamento
    * Feitiços de beleza
    * Feitiços de riqueza
    * Feitiços de atração sexual
    * Feitiços de cassino
    * Remover feitiços de maldição
    * Feitiços de proteção
    * Feitiços de loteria
    * Feitiços de boa sorte

    ResponderExcluir
  22. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  23. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  24. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  25. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  26. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o WhatsApp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e eu prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  27. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. E Dr. Ekpen ogiogun é um verdadeiro feiticeiro e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque ele tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me matar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e não devo me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe alegria para minha vida e família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me deixando grávida, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez meu meio-irmão ganhe na loteria de $ 2 milhões. Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho ogiogunr e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o quão bom você tem feito para mim e minha família e acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever suas boas e grandes obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun no seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele te ajudará. Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu WhatsApp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o WhatsApp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e eu prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  29. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o WhatsApp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e eu prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  30. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o WhatsApp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e eu prometo que você voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  31. Você está enfrentando algum problema em seu lar matrimonial e quer uma solução rápida para seus problemas de vida Sire Eli é um homem espiritual que pode ajudá-lo em qualquer situação que você esteja enfrentando. Ele me ajudou a chegar a um acordo com meu marido com um feitiço de amor depois 2 anos de separação. entre em contato com o whatsapp: +2348085240869 para sua solução também, Sire Eli também é bom com fitoterápicos que podem curar qualquer tipo de enfermidade ou enfermidade que você tenha, experimente e prometo que voltará para compartilhar seu depoimento como eu fiz.

    ResponderExcluir
  32. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo através deste e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  33. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo através deste e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  34. Estou muito grato ao Dr. Fayosa, o poderoso lançador de feitiços que trouxe meu ex marido de volta para mim na semana passada. Este testemunho é incrível e meu nome é Oliver Sanni, resido no Reino Unido, tudo começou quando entrei em contato com este Dr. Fayosa por meio de um testemunho escrito sobre ele e também encontrei muitos testemunhos sobre como ele tem ajudado outras pessoas em suas vidas e problemas de casamento. Voltar com um ex é um dos sentimentos mais íntimos que muitas pessoas gostariam de experimentar, especialmente como aqueles memórias com nosso ex sempre nublam nossa mente quando alguém faz algumas das coisas que nosso ex costumava fazer, sou mãe solteira nos últimos 6 anos e embora meu ex marido estivesse longe de mim e dos meus filhos, ainda desejo algum dia ele vai voltar para mim, esse feiticeiro que encontrei conhecido como Dr. Fayosa me ajudou com meus desejos e estou feliz em dizer que estou de volta com meu ex marido, ele voltou para mim na semana passada na sexta-feira e estou super feliz em compartilhar este testemunho com todos s o que eles também possam encontrar este grande médico e resolver seus problemas, não desista, sempre há esperança quando você se encontrar com as pessoas certas, entre em contato com o Dr. Fayosa com (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774 muito obrigado Dr. Fayosa

    ResponderExcluir
  35. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com 💝💝 O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e já estava pensando em me suicidar, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema de ella. Ela me deu um e-mail dela e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que vai me ajudar e eu não devo me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família novamente, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus HIV de minha prima com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe fazer seu trabalho por ele ogiogunr e se não fosse por ele, em que seria a minha vida? Dr. Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o quanto você tem feito de bom para mim e minha família e eu acredito que mesmo mil palavras não serão suficientes para descrever seus bons e grandes trabalhos. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não corre ao Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun pelo e-mail dele: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, seu whatsapp +2347045604010. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com

    ResponderExcluir

AMIZADE

Os amigos não precisam estar ao lado para justificar a lealdade. Mandar relatórios do que estão fazendo para mostrar preocupação. Os amigos ...